domingo, 18 de abril de 2010

Depois de 15 dias...

O regresso a África...

2 comentários:

  1. tu depois de 15 dias, eu depois de um mês... doi, não doi??? tu e eu já sabemos essa resposta...
    espero que estejas bem, eu vou indo...
    vim contigo, de lisboa para maputo, lembras-te???
    não tivemos oportunidade de falar mais porque o avião estava lotado, e no aeroporto demorei horas,ou não estivessemos em africa ;), deixo te o meu mail, gostava de falar contigo!!

    beijinhos e tudo de bom, natacha

    P.s. o mundo é mt pequeno, eu à procura de novas empresas, e descubro que tens um blog:)

    fica bem


    (natacha.marques@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Deve ser muito bom saber que tinhas á tua espera um mundo diferente. Um mundo que só poucos o conhecem. Um mundo que olha para o outro sem o rotular. Porque nesse mundo...são todos iguais.
    beijo

    ResponderExcluir